Conheça a Escola

A Escola de Educação Infantil Pedacinho do Céu há 29 anos atua na comunidade de Vacaria, educando com amor crianças de 0 a 6 anos de idade. É um ambiente seguro, tranquilo e devidamente projetado para desenvolver educação de qualidade, com profissionais capacitados e comprometidos com a Educação Infantil.

Por que nos escolher?

VAtendimento o ano inteiro;

VAulas opcionais de Ballet e Tênis;

VColônia de Férias;

VAulas de Educação Física, Língua Inglesa, Informática Educativa, Musicalização Infantil e Hora do Conto;

VContinuidade da mesma turma no ensino fundamental no Colégio Gustavo Vieira de Brito

VParceria com o Sistema Positivo de Ensino

VAlimentação saudável elaborada na Escola e acompanhada por nutricionista;

mais

Nossa Proposta

Nossa Proposta Pedagógica está organizada de acordo com as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil, estabelecidas pelo MEC. Nosso trabalho visa contribuir para o desenvolvimento da autonomia e formação moral, pautado na teoria Sociointeracionista, revelada no cotidiano escolar a partir das percepções e vivências do educando para a elaboração e planejamento de sua rotina.
Na Escola Pedacinho do Céu pratica-se uma proposta pedagógica voltada em formar crianças construindo saberes com a vida.

mais