Noite do Pijama 2019!

Na noite de sexta-feira, 04/10, aconteceu a Noite do Pijama para as turmas de 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental.

A Noite do Pijama acontece tradicionalmente todos os anos, tornando-se marco importante das comemorações da Semana da Criança, onde os alunos passam uma noite na escola, participando de diversas atividades educativas que inspiram a cooperação, o trabalho em equipe e tornam-se inesquecíveis.

Esse ano, os alunos foram convidados a viver experiências mágicas, embarcando nas histórias da Terra do Era Uma Vez, contadas pelas alunas do 8º ano, e a desvendar mistérios, enigmas e participar de diversas atividades, como criação de teatros e cenários referentes às histórias contadas.

A Noite também contou com uma apresentação de dança das professoras e baile, momentos inesquecíveis de muita diversão!