Bem-vindo a Escola Pedacinho do Céu!
Rua Carlos Záquera, 867 Bairro Petrópolis, Vacaria/RS

Estrutura e Profissionais

Estrutura diferenciada!

A Escola Pedacinho do Céu, foi construída projetando um ambiente equipado e qualificado para a educação infantil, cuidadosamente planejado para atender a proposta pedagógica da escola.

Todos os espaços são amplos, arejados, com orientação solar privilegiada. Dispõe de amplo espaço físico: berçário, fraldário, lactário, sala de amamentação, refeitório, cozinha, secretaria, sala de atendimentos, coordenação pedagógica, auditório, sala de múltiplas atividades, sala de recreação, salas de aula, sanitários infantis, sala de direção, totalizando 1200m2 de área construída, além de três pátios externos, sendo um com piso, outro gramado, e o terceiro com praça de brinquedos, totalizando aproximadamente 1500 m2 de área externa para recreação.

A área é totalmente segura, fechada de muros e grades.

Tudo para oferecer às famílias mais tranquilidade e às crianças um ambiente de autonomia, liberdade e descoberta, onde podem se desenvolver plenamente e com alegria.

A Escola dispõe de uma equipe sólida com formação profissional e com qualificação permanente oferecida pela Escola.

Além da Direção e Vice-direção, conta com Coordenadora Pedagógica, Secretária, Professoras e Monitoras qualificadas, Pedagogas, Professora de Educação Física, Professora de Língua Estrangeira, Professora de Informática Educativa, Psicóloga e Nutricionista.

Ainda há uma ampla equipe composta por Porteiro, Cozinheira e Auxiliares de Serviços Gerais, que zelam pelo bem estar das crianças.

Manhã: das 7h.e 30min às 12h.
Tarde: das 13h às 17h.
Tarde estendida: das 13h às 18h30min.
Integral: das 7h.e 30min às 18h30min.
Intermediário: das 11h. às 18h30min.

Quer matricular seu filho?

Entre em contato conosco.
Telefone 54 3231-1594   ou