Comemorações Juninas 2020!

A tradicional Festa Junina do Colégio da Gente, neste ano, tornou-se ainda mais especial, pois conectou todos nossos alunos virtualmente para as comemorações e transformou-se numa semana inteira de muita alegria e brincadeiras.

Além de comemorar nas aulas on-line, com muitas atividades lúdicas, preparamos um Drive-Thru Junino para matar a saudade dos nossos pequenos, onde as professoras de 1º ao 4º ano entregaram atividades e jogos pedagógicos às famílias, num momento de muita música e decoração temática!

Preparamos também uma série de vídeos com receitas para que os alunos pudessem comemorar com comidas típicas em suas casas! Na série “Culinária Especial Festa Junina”, o professor de Culinária, Belquior Pasquali, ensinou as famílias quatro receitas deliciosas: pipoca gourmet, carapinhas de amendoim, linguiça gourmet e escondidinho de mandioca.

Confira os registros da nossa festança virtual!

Para ver Culinária Especial Festa Junina – Pipoca Gourmet, clique aqui!

Para ver Culinária Especial Festa Junina – Carapinhas de Amendoim, clique aqui!

Para ver Culinária Especial Festa Junina – Linguiça Gourmet, clique aqui!

Para ver Culinária Especial Festa Junina – Escondidinho de Mandioca, clique aqui!