Noite do Pijama 2020!

A Noite do Pijama é tradicionalmente um momento mágico de diversão e interação, que sempre proporciona lembranças marcantes que acompanham nossos alunos ao longo da trajetória no Colégio. Neste ano, apesar das circunstâncias atípicas, a Noite mais esperada pelos alunos não poderia deixar de acontecer, por isso, as turmas e professoras do 1º ao 4º ano se encontraram virtualmente para as lives desta Noite tão especial!

Dentre as atividades realizadas, as turmas participaram de um caça ao tesouro, um bingo e do jogo do Stop, para encerrar a Noite, as crianças realizaram o Masterchef Kids, onde, com suas famílias, cozinharam pizzas.

Nossa gratidão às famílias é imensa, pois foram elas que permitiram que esta Noite do Pijama fosse um sucesso! Ficamos felizes por poder proporcionar momentos inesquecíveis de diversão e interação entre famílias e o Colégio, mesmo distantes, o que só reafirma essa inabalável conexão.