Dia das Crianças 2020!

No mês destinado a homenagear as crianças, nossos alunos de 1º ao 4º ano receberam uma surpresa muito especial!

Dia 07/10, as professoras realizaram uma visita a cada um dos alunos das suas turmas, entregando o presente de Dia das Crianças e o Livro Positivo Volume 4!

Diante das circunstâncias impostas por este ano tão atípico, em que os alunos interagem com a escola através de uma tela, ver, conversar e estar junto com as professoras, mesmo respeitando os protocolos, traz o aluno de volta à escola, reafirma os vínculos e fortifica a união entre escola e família.

Esta surpresa proporcionou momentos emocionantes e demonstrações inesquecíveis de amor e carinho, que traduzem o sentido de uma sala de aula, porque as salas de aulas não são só espaços, são vínculos, interações e aprendizado em conjunto, portanto, são momentos como estes que demonstram a riqueza da relação entre professor e aluno.