Drive-thru do Colégio da Gente!

Cultivar os laços entre escola e família é essencial para garantir um trabalho baseado em excelência e qualidade, porém, durante o distanciamento social e com as aulas remotas, o contato humano e os vínculos desenvolvidos em sala de aula acabaram enfraquecidos, trazendo ao aluno um sentimento de distanciamento em relação a escola e todas as suas experiências concretas.

Como forma de reaproximar às famílias e fortalecer os laços afetivos, o Colégio usou da criatividade para promover encontros no sistema Drive-thru, entregando atividades para serem desenvolvidas em casa, presentes, jogos educativos e muito material lúdico para ser utilizado nas aulas remotas, que facilitaram a compreensão dos temas e tornaram-se objetos de conhecimento pelos quais os alunos construíram a aprendizagem significativa.

Estes drive-ins aconteceram para comemorar o Dia dos Pais, o Dia das Mães, a Semana da Pátria, e entregar as atividades e livros Positivo volume 2, 3 e 4, sempre realizado pelas professoras das turmas e pela equipe diretiva.

Acompanhe alguns registros destes momentos tão especiais!